terça-feira, 27 de novembro de 2012

All Star

Hey minhas lindas *-*

Ontem eu tava vendo cada imagem linda de All Star. Então decidi ta postando aqui para você verem !!

Então existe vários tipos de All Star né ??
Eu prefiro u mais basico porque ja tive um tipo esse olha :::
E me arrependi poque e muito dificil por !! Por isso gosto mais desses assim o 

Também tem gente que gosto daqueles de cano longo, sempre quis ter um 
Que também são lindos !!


E também quando eu tava vendo as imagens achei cada lindo, achei uns de bigodinho lindos também !!
E no começo do ano também tava super na moda o All Star branco tava doida para ter um tipo assim olhem 


Eu sou apaixonada por All Star, toda minha vida tive um !!
Tem gente que não gosta mas na minha opinião são os melhores tênis do mundo *-*


Bom então e isso espero que gostem *-*
Beijoos 

Um comentário:

  1. - Flor , tem Selinho pra você lá no blog !

    www.coisitasm.blogspot.com

    ResponderExcluir