quarta-feira, 3 de outubro de 2012

AVISO !!

Pessoal tenho uma noticia muito importante para dar para vocês !!

Com o final do terceiro bimestre ta meio corrido para mim, tenho um monte de prova para fazer , trabalho para entregar, essas coisas...

Então eu não sei se consigo postar sempre, mas sempre que poder vou ta postando, prometo não deixar vocês na mão. Mas e que e muito complicado para mim mesmo, eu tenho esse blog e o Justt-aa-girl !

 Como sou postadora no Justt fica muito complicado para mim, e muita responsabilidade !!

 Mas olhem não vou deixar vocês não mão, não vou mesmo, vou ta postando aki, mas de vez em quando, para poder reservar um tempinho pros trabalhos, provas, e pro Justt-aa-girl !!

 Bom e isso e espero que compreendam !! Beijos fofas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário